Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 31 de Julho de 2012 às 11:28

    Imprimir


 Policiais Rodoviários Federais prenderam em flagrante o policial militar W.L.T. de 34 anos, que dirigia um Fiat Punto, placas DWA-7249, que havia sido roubado recentemente em São Paulo. A prisão ocorreu, na tarde de sábado, 28, por volta das 15h, no posto do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Segundo os policiais, eles checaram a documentação do veículo e descobriram que ele constava em uma queixa de roubo declarada recentemente. De lá, o policial, que é lotado no 4º Batalhão, foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Aos policiais plantonistas, o PM alegou não saber da irregularidade, uma vez que pagou R$ 10 mil de ágio, comprado na “`Pedra”, no bairro Dom Aquino, e ficou de pagar as demais prestações. Ele pagou sete, mas o vendedor não teria entregado o restante do carnê.

O policial militar afirmou ainda não saber que o veículo tinha restrição, uma vez que recebeu uma documentação em que nada constava como irregular. O veículo foi apreendido e o policial vai responder pelo crime em liberdade, após o pagamento de fiança.
 
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/33784/visualizar/