Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
No acidente, na BR-364, na sexta-feira, motorista e passageiro do coletivo morreram
Vítimas de colisão de ônibus com bitrens estão internadas
Cinco das nove pessoas que ficaram feridas no acidente entre dois caminhões bitrem e um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Itiquira (357 km ao Sul de Cuiabá), no começo da tarde de sexta-feira (22), continuam internadas no Hospital Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul).
O acidente aconteceu na BR-364. Morreram o motorista do ônibus, Heder Oséas Alves Paulino, de 36 anos, e o seu primo, o passageiro do veículo, José Severiano da Silva, de 65 anos.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, José Severiano veio para Cuiabá para realizar uma cirurgia de catarata. Havia outras 15 pessoas no ônibus.
Os três carros colidiram num trecho entre as cidades de Jaciara e Juscimeira, na chamada região da Farinha de Osso, a 150 km da Capital, próximo a um posto da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo informações da PRF, o coletivo, que saiu de Cuiabá, bateu de frente com dois bitrens, que estavam carregados com milho.
O choque foi tão violentou que uma das carretas entrou na lateral do coletivo e dois guinchos tiveram que retirar os caminhões.
Segundo policiais rodoviários federais, o acidente ocorreu sob intensa chuva, o que pode ter levado o motorista a perder o controle do ônibus. Os outros dois motoristas saíram ilesos.
No local, morreu o motorista do ônibus, e o passageiro faleceu no Hospital de Rondonópolis.
Pelo menos quatro ambulâncias foram chamadas para atender os feridos e levá-los para Rondonópolis, a 80 km do local do acidente.
O trecho onde ocorreu o acidente está em obras, em fase de duplicação, o que, segundo a PRF, pode ter complicado a direção para o motorista do ônibus.
Fonte:
Mídia News
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/3368/visualizar/
Comentários