Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 03 de Agosto de 2012 às 09:56

    Imprimir


Adão Marques de Araújo, de 44 anos, foi assassinado com um tiro nas costas durante um arrastão realizado por dois homens que invadiram um bar e renderam várias pessoas que ali se encontravam.
Testemunhas disseram que os bandidos já tinham roubado pertences das vítimas, como relógio, celulares carteiras e quando já iam embora, a vítima se levantou e tentou correr.
Um dos ladrões atirou e o acertou nas costas. Adão morreu no local. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na madrugada desta sexta-feira, às 2h40 no Jardim Glória II, em Várzea Grande.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, os bandidos teriam chegado a pé e renderam várias pessoas que estavam em duas mesas do estabelecimento comercial.
Em seguida, obrigaram as pessoas a entregar pertences pessoais e colocar tudo numa sacola. Na fuga, um dos bandidos percebeu que Adão tentou correr e atirou em sua direção atingindo-o nas costas.
Os ladrões teriam fugido a pé, mas os policiais suspeitam que tenham usado veículo estacionado nas proximidades.
O Samu foi acionado para atendimento de Adão Marques de Araújo, porém, os socorristas constataram que ele já estava em óbito.
Adão morava num bairro próximo, segundo frequentadores do bar, mas estava constantemente no Jardim Glória II. Até o momento a polícia ainda não tem pistas de quem possa ter cometido o crime.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/33495/visualizar/