Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 03 de Agosto de 2012 às 11:02

    Imprimir


Uma tentativa de roubo acabou em seqüestro relâmpago nesta quarta-feira (1), por volta das 13 horas, em Rondonópolis. A vítima foi a professora Valeria Alves da Costa, 34.

A professora foi assaltada quando falava ao telefone celular após deixar seu filho na escola. Segundo a vitima, o acusado, Vagner Soares Barbosa, 21, colocou um objeto em suas costas afirmando ser uma arma de fogo e ameaçou de matá-la caso houvesse reação.

O acusado pediu para que ela guiasse a moto passando em vários bairros. Chegando na ponte do bairro Jardim Sumaré, Vagner viu os cartões de banco da vitima e assumiu a direção da moto.

O acusado mandou a vitima ir com ele até o caixa eletrônico e sacar 140 reais, e deixou a vitima na ponte anterior.

Com as características do assaltante repassadas pela vítima, entre elas uma tatuagem no lado esquerdo do braço com o dizer “Deus é fiel”, a polícia chegou ao acusado, que trabalha como pedreiro.

Como a vítima se lembrou de um beco em que passou durante o trajeto com Vagner, os policiais conseguiram encontrá-lo em sua residência. O acusado, também conhecido como “Perninha”, confessou o ocorrido, mas falou que não era uma arma de fogo que ele possuía e, sim um isqueiro.

Vagner informou a policia que havia repassado a moto roubada, uma Honda Biz bege para um menor, mas a PM não conseguiu encontrá-lo. Entre os matérias roubados estavam a moto junto com o seu documento, um celular, um capacete e R$ 140, mas apenas a moto foi encontrada.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/33486/visualizar/