O tenente coronel Evandro Medeiros informou ao G1 que a vítima, o policial Luiz Henrique Coutinho Eloi, de 28 anos, estava voltando do trabalho no município de Jangada, a 82 quilômetros da capital. Segundo ele, o policial sofreu uma fratura na perna. “Ele está consciente e, por enquanto, sem risco de morte”, disse.
O carro de passeio que estava sendo dirigido pela vítima invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete, onde estavam quatro pessoas. Devido à colisão, o policial ficou preso às ferragens. O funcionário público que estava na caminhonete com a família disse em entrevista que tudo aconteceu muito rápido, e parecia que o policial perdeu o controle do veículo.
Carro de passeio seguia na MT-040 quando ocorreu o acidente (Foto: Reprodução/TVCA)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser acionada para retirar o policial do carro. Ele foi atendido pelos socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ainda no local e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Até o fechamento desta matéria (13h, horário de Mato Grosso) a pista permanecia interditada. A perícia técnica foi acionada e deve investigar as causas do acidente.
Comentários