Marido mata mulher e amante a pauladas na frente dos filhos
O marido da vítima cometeu o crime na casa do suposto amante, na noite desta quinta-feira (02), em Tangará da Serra. A mulher foi morta a pauladas e o homem a pauladas e facada, seguindo informou o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município.
O marido, Eliomário Ribeiro da Silva, de 34 anos, chegou na casa de Geraldo Mendes da Costa, 39 anos, e encontrou a mulher, Cleunice de Melo Freire, 39 anos, com os três filhos do casal.
O suspeito trancou os dois na casa e desferiu golpes de paulada. Ela tentou fugir mas não conseguiu e foi morta no quintal da residência. O homem que seria amante dela entrou em luta corporal, mas foi atingido por golpes de faca e pauladas. O irmão do acusado, conforme informou o Cisc, disse para a polícia que a cunhada estava tendo um caso amoroso com a vítima.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher morreu no local e o homem foi socorrido mas não resistiu e morreu. Os vizinhos viram a briga e chamaram os policiais. O crime aconteceu por volta das 21 horas de ontem e o suspeito de matar a mulher e o amante dela fugiu.
Familiares da mulher informaram para a polícia, segundo o Cisc, que ela queria se separar dele, mas o suspeito não aceitava. Ainda de acordo com os parentes da vítima, o marido era usuário de crack.
Eles estavam juntos há 17 anos e tinham cinco filhos, mas na hora do crime estavam apenas três, todos menores de idade.
Comentários