Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Domingo - 05 de Agosto de 2012 às 13:35
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


O juiz da 21ª Zona Eleitoral de Lucas do Rio Verde, André Luciano Costa Gahyva, expediu um mandado de busca e apreensão no comitê do candidato a prefeito Rogério Ferrarin (PMDB). A medida, segundo assessoria, visa apurar propaganda irregular que não cumpre o limite mínimo de divulgação do nome do candidato a vice-prefeito de sua chapa, Paulo Nunes (PT). O material distribuído por Ferrarin, como placas, adesivos para carros e cartilhas não conta com fotos do petista e seu nome aparece quase ilegível na propaganda.

Na decisão, o juiz pondera que o candidato foi notificado acerca da denúncia, mas manteve-se inerte por 48 horas. No cumprimento do mandado de busca e apreensão foram recolhidos materiais que comprovem a irregularidade da propaganda eleitoral. Os cartazes e placas ficarão à disposição da Justiça Eleitoral.

Apesar de contar com o PT em sua chapa, Ferrarin prefere associar sua imagem á da imagem da presidente Dilma Rousseff (PT). Não foi apenas a imagem do petista do município que ele dispensou, mas também a do governador Silval Barbosa (PMDB), de seu próprio partido.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/33321/visualizar/