Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Domingo - 05 de Agosto de 2012 às 17:12

    Imprimir


O delegado da Polícia Civil Fausto José Freitas da Silva afirmou que deve começar a ouvir a partir desta semana os primeiros depoimentos no inquérito que apura a morte advogada Ludmila Nardez, de 33 anos. O corpo dela foi encontrado dentro de um carro que sofreu acidente na rodovia MT-251 na região conhecida como Mata Fria, próximo da cidade de Chapada dos Guimarães, distante 65 km de Cuiabá.

Fausto da Silva assumiu provisoriamente a delegacia do município em substituição ao delegado João Bosco de Barros, que deixou o cargo após pedir licença médica. Ao G1, o delegado afirmou que os depoimentos ainda não foram realizados em virtude do aumento de ocorrências, como assaltos e furtos, registradas na delegacia nas últimas semanas. Ele disse que ainda aguarda os laudos - no carro e no local do acidente - para saber as causas do acidente.

A advogada Ludmila Nardez foi encontrada morta dentro do veículo no dia 13 de julho. O delegado deverá convocar para prestar depoimento das últimas pessoas que tiveram contato com a advogada. A polícia trabalha com a hipótese de que a advogada sofreu um acidente durante o percurso e descarta, inicialmente, a possibilidade de haver cometido suicídio.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/33312/visualizar/