Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 24 de Novembro de 2013 às 13:19

    Imprimir


 Há 1 mês em liberdade, Roberto da Silva, 28 anos, mais conhecido como "Tartaruga", foi assassinado com dois tiros no peito no bairro São Mateus em Várzea Grande. O primo adolescente, 16 anos, da vítima foi o autor dos disparos contra o ex-presidiário. Segundo informações obtidas inicialmente pela Polícia Militar o homicídio teria sido motivado após uma tentativa de estupro na noite anterior ao assassinato.

Roberto teria rasgado as roupas da prima, de 9 anos, provocando a indignação de familiares. Ontem, por volta das 8h, o aposentado Benedito Quirino da Silva, 63 anos, foi surpreendido pelo rapaz na porta de casa, uma das moradias que compõem um grande terreno nos fundos do bairro. "Eu estava limpando aquela casa. Chegou um cara que não sei quem é e pediu a benção e perguntou ‘onde está o Tartaruga". Depois disso saiu e não dei mais conversa", disse o pai de Roberto.
 
O aposentado indicou que o filho estava dentro de um barraco nos fundos e pelo lado de fora o adolescente teria efetuado os disparos. Roberto estava deitando em uma rede, dormindo. Em seguida, parentes que também moram no terreno afirmaram que ele fugiu em uma motocicleta preta de modelo Titan ou Twister. A irmã da vítima, de 30 anos, contou que na sexta-feira (22) teria ocorrido uma tentativa de estupro contra a irmã do adolescente. Depois de usarem entorpecente na casa do menor, junto com outras pessoas, Roberto teria praticado o crime.
 
Segundo a irmã da vítima, a casa funciona como ponto livre de uso de droga e expõem as crianças que vivem no ambiente. Foi a ocorrência que levou o adolescente a praticar o crime. Ele também tem passagem por roubo.
 
A vítima, "Tartaruga", havia cumprido 5 anos de prisão pelo crime de homicídio e ainda tinha passagem por
roubo. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação do crime.
 




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/3330/visualizar/