Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (5), Cláudia Jimenez falou sobre a delicada cirurgia em que se submeteu no coração, no último dia 23 julho, no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. Sem perder o bom humor, Claudia afirmou que o procedimento foi complicado. "Foi uma cirurgia muito violenta. Mas aos poucos vou retomando minha vida. Foram sete horas na mesa e se isso não mudar a gente em alguma coisa, nada mais muda", desabafou.
A atriz ressaltou a importância do apoio da família e só foi elogios à amiga Stella Torreão, sua sócia em uma academia. "Ela é meu maior amor. Depois da minha mãe e das minhas irmãs, vem a Stella que sempre esteve ao meu lado. Graças a Deus só tenho anjos na minha vida", se emocionou. "O susto foi grande, mas está tudo bem agora. Fiquei muito feliz com o carinho do público, que rezou por mim e me passou energia positiva", disse.
Está foi a terceira vez que Cláudia Jimenez se submeteu a cirurgia no coração. A primeira foi em 1999, ano em que ela sofreu um infarto. Em setembro do ano passado, Claudia descobriu que sofre de entupimento na válvula aórtica. A atriz adiantou que só vai voltar a trabalhar quando estiver 100% recuperada. "Daqui uns quatro meses, estarei interona. Agora vou cuidar mais da alimentação e fazer exercícios físicos", disse.
Em entrevista ao "Fantástico", Claudia Jimenez disse que sofreu com cirurgia no coração
Foto: Philippe Lima/AgNews
Comentários