Os crimes ocorreram no sábado (4) e o suspeito foi encaminhado nesta segunda-feira (6) para a Cadeia Pública de Lucas do Rio Verde. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem que confessou a chacina alegou ser usuário de droga. “Ele confessou os crimes com riquezas de detalhes. A culpa de tudo, segundo ele, seria o entorpecente. Ele também declarou que era humilhado pelos colegas”, disse o delegado Marcelo Torhacs.
O suspeito conhecia todas as vítimas e declarou que chegou a morar junto e até trabalhou com alguns. Ressaltou que um dos motivos que o levou a matar os colegas a facadas é por não ter gostado de um comentário que fizeram do comportamento dele após o uso da droga.
Conforme a polícia, o suspeito destacou ainda que começou a ter alucinações quando estava com as vítimas, em uma casa localizada em um conjunto habitacional, e decidiu ir comprar as facas. Ele matou na hora um rapaz de 24 anos, outro de 26 anos e um jovem. Uma quarta vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência, mas morreu no Hospital Regional de Sorriso.
Em seguida, o suspeito pegou uma moto e seguiu para um bar, onde degolou um rapaz de 23 anos e deixou outro ferido. A vítima está internada em estado grave no hospital de Sorriso.
Comentários