Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 08 de Agosto de 2012 às 16:45

    Imprimir


Assalto a banco ocorreu no interior de Mato Grosso. (Foto: Divan de Souza/Arquivo pessoal)
Assalto a banco ocorreu no interior de Mato Grosso. (Foto: Divan de Souza/Arquivo pessoal)
Uma operação envolvendo 30 policiais militares foi montada nesta quarta-feira (8) para procurar uma quadrilha que assaltou uma agência bancária na cidade de Campos de Júlio, a 692 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o grupo pode estar escondido em uma mata fechada, próxima a uma reserva indígena entre as cidades de Nova Lacerda e Campos de Júlio.

O assalto ocorreu nesta manhã, quando uma quadrilha composta de 7 a 10 homens invadiram uma agência bancária. Segundo a Polícia Militar, eles estavam fortemente armados, encapuzados e vestidos com roupas camufladas.

O grupo aterrorizou clientes, moradores e funcionários da agência bancária. Homens e mulheres foram obrigados a ficar posicionados em frente ao banco, formando um escudo humano, enquanto a quadrilha pegava o dinheiro do cofre.

Conforme o coronel Cilso de Oliveira, comandante regional da região oeste da PM, uma caminhonete branca utilizada pelos assaltantes foi localizada próximo a uma estrada que liga os municípios de Nova Lacerda e Campos de Júlio.

“Apreendemos o veículo que tinha sido roubado, no entanto não havia nenhum dinheiro ou objeto dentro do carro. Estamos trabalhando com 30 homens nessa operação, além de um helicóptero que sobrevoa a região”, disse ao G1.

Reforços policiais das cidades de Cáceres, Comodoro e outros municípios foram acionados. Equipes da Força Tática da PM, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) ajudam na perseguição aos assaltantes.

“Possivelmente eles entraram em uma região de mata fechada próximo a uma reserva indígena entre esses municípios”, completou o coronel.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/33055/visualizar/