Avó denuncia homem por abusar sexualmente de neta em Sinop
Uma mulher procurou à Polícia Civil de Sinop, ontem, para denunciar um caso de abuso sexual contra a neta dela, de apenas 6 anos. O fato teria ocorrido no domingo (5), na casa do suspeito. Conforme o boletim de ocorrência, o acusado teria tentado manter relações sexuais com a criança, oferecendo também dinheiro.
O fato teria sido visto, escondidamente, pela namorada do suspeito que posteriormente comunicou o caso a avó da menina. No boletim de ocorrência consta ainda outros detalhes da ação do suspeito, mas aponta que não teria ocorrido a conjunção carnal. Agora, o fato passa a ser investigado.
Conforme Só Notícias informou, no início do mês uma mulher, 39 anos, procurou a polícia também para denunciar um caso se violência sexual. O crime teria ocorrido no dia 28 de julho e o acusado seria uma adolescente de 17 anos. Ele teria oferecido carona à vítima e, em um local não determinado, teria atacado ela e a jogado em um buraco. Em seguida, a violentou. No boletim, a vítima relatou que o acusado fez várias ameaças e fugiu em seguida.
Comentários