Americano usou dispositivo de rastreamento para encontrar esposa desaparecida
Homem descobre cadáver da mulher em porta-malas utilizando celular
O corpo da americana Anna Oung foi encontrado pelo marido no porta-malas de seu carro, no Estado da Califórnia, Estados Unidos. O homem, que não foi identificado, usou o dispositivo de rastreamento de seu celular para encontrar a mulher, que estava desaparecida desde a última terça-feira (7).
Segundo o jornal americano New York Daily News, o homem reportou à polícia local que Anna não tinha voltado do trabalho. Uma hora depois, o homem localizou o carro da mulher por meio de rastreamento via celular. O veículo estava próximo à Universidade da Califórnia, em Irvine.
De acordo com Julia Engen, do Departamento de Polícia de Irvine, “a relação entre Anna e o local onde seu carro foi encontrado não é clara”.
Como o marido de Anna não tinha a chave para abrir o carro, ele chamou a polícia, que ao abrir o carro, encontrou o corpo da americana no porta-malas, com diversos ferimentos.
Autoridades locais afirmaram que “as circunstâncias acerca da morte são suspeitas”. Apesar da desconfiança, o caso ainda não foi definido como homicídio.
O motivo do crime e os possíveis autores também não foram definidos pela polícia.
Comentários