Nasceu na madrugada desta quarta-feira, 15, Rafael, segundo filho de Claudia Leitte com o empresário Márcio Pedreira. Claudia e Márcio também já são pais de Davi, de 3 anos. Foi Davi, inclusive, quem escolheu o nome do irmão.
Rafael chegou ao mundo pesando 3.305kg e medindo 49 cm, no hospital Aliança de Salvador, na Bahia. As informações são da assessoria de imprensa da cantora. Ela começou a se sentir mal na noite desta terça-feira, 14, e chegou à maternidade às 23h45. O bebê nasceu de cesariana à 0h11. Mãe e filho passam bem e ainda não têm previsão de alta.
Na manhã desta quarta, Claudia escreveu em sua página no Twitter: "Estou muito feliz, amamentando meu Rafael, q nasceu à 0h11, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho!"
Claudia pretendia trabalhar até o parto, como disse durante um show, mas acabou entrando de licença-maternidade aos oito meses de gestação, após passar mal e sentir contrações. A agenda de shows, que previa apresentações até o fim de junho, foi suspensa.
Um mês antes de entrar de licença, no fim de maio, Claudia ganhou um chá de bebê de Ana Hickmann, e recebeu famosas como Ticiane Pinheiro, Gianne Albertoni, Carol Magalhães, Luciele Di Camargo e Dani Bolina.
Em entrevista ao EGO durante a gravidez, Claudia revelou que o nome Rafael foi escolhido pelo irmão mais velho, Davi. “Ele estava vendo televisão, quando veio até mim e falou: ‘Mãe, aqui dentro tem meu irmãozinho Rafael.’ Foi muito emocionante”, contou, na época.
Claudia também disse que, durante a gravidez, se sentiu “feliz e gata” e que o sexo estava mais intenso. A cantora passou apenas por um susto durante o Carnaval 2012, quando levou um tombo no trio elétrico. Apesar de ter machucado a perna, Claudia seguiu animando os foliões até o fim do circuito. "Como tenho a manha de pular, quando minha perna entrou no vão, tentei me equilibrar e proteger a barriga. Minha maior preocupação foi proteger meu filho", disse a cantora ao EGO, logo após o incidente.
Comentários