Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 15 de Agosto de 2012 às 11:18

    Imprimir


Ilustração
Um ex-presidiário morreu após apontar um revólver para policiais do 3º Batalhão, durante uma investigação sobre a possível existência de um depósito de armas numa casa, na rua Brigadeiro Luiz Antônio, no bairro Canjica, em Cuiabá.
Trata-se de Raul Alves Ferreira Neto, de 25 anos de idade, que ainda chegou a ser levado com vida ao Pronto Socorro de Cuiabá, porém, faleceu ainda no Box de emergência. O fato ocorreu na noite desta terça-feira(14), por volta das 23:00 horas.
No local, os policiais aprenderam três revólveres – dois de calibre 38 e um calibre22 -, e prenderam P.G.L. de 24 anos, por porte ilegal de arma. Um terceiro suspeito fugiu pelos fundos levando uma quarta arma.
Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia anônima de que na casa haveria um depósito de armas. Algumas viaturas foram deslocadas para a checagem e foi feito um cerco na casa para constatar a veracidade da denúncia, porém, no momento em que os policiais entravam na casa, surgiu Raul, com um revólver na mão e apontou em direção aos policiais.
Um policial foi mais rápido e atirou duas vezes, acertando o suspeito. “Acho que estava há uns três metros. Foram dois tiros”, explicou o policial.
Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Ferido, Raul foi levado ao PSMC, mas morreu após passar pelo box de emergência. Um outro elemento, identificado como sendo  P.G. foi preso e levado para o Plantão Metropolitano da Capital.
Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre 38. No quintal da casa, foi apreendida uma terceira arma – um revólver calibre 22.
Para apurar as circunstâncias da morte de Raul, será instaurado um inquérito na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso já foi levado ao comando-geral da Polícia Militar.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/32629/visualizar/