Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 25 de Novembro de 2013 às 11:32

    Imprimir


Irritado por causa da acusação de ter furtado um restaurante no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, o traficante conhecido como “Ratinho do Amperco” e mais dois rapazes são acusados de executar o comerciante Joanil José da Silva, 40.

Conforme informações da Polícia, os três estava encapuzados e armados com revólveres no momento do crime.

O assassinato ocorreu, nesta segunda-feira (24), por volta da 1 hora da madrugada. Familiares disseram que um dos encapuzados tem semelhança física com o traficante.

Ferido em estado grave, o comerciante morreu após passar pelo box de emergência do Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC). Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito.

Ele estaria escondido na cidade de Acorizal (a 62 quilômetros da Capital) onde se esconde com frequência. Moradores do bairro ficaram chocados com a falta de impunidade, uma vez que esse não seria o seu primeiro assassinato.

Conforme o relato de familiares, há alguns dias, o restaurante pertencente a vítima tinha sido arrombado e foram levados vários produtos. Ao verificar no bairro, o comerciante ficou sabendo que o principal suspeito seria o traficante.

Ratinho não teria gostado da acusação e resolveu agir. O traficante e mais dois cúmplices foram vistos saindo do matagal nos fundos do restaurante, após os disparos contra o comerciante. As informações estão na ocorrência policial que registrou o crime.

Com a identificação do suspeito, os policiais acreditam que ele poderá ser localizado a qualquer momento. O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, deverá conseguir a qualificação – nome completo – e pedir a prisão preventiva dele.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/3258/visualizar/