Funcionário público morre vítima de acidente na BR-158; terceira vítima
O servidor público da prefeitura de Confresa, Leotermo José Silva Lara, de 51 anos, morreu na noite de ontem vítima de um acidente de carro na BR-158, no trajeto Confresa ao distrito de Veranópolis, na região Norte-Araguaia. Duas pessoas sofreram ferimentos leves e não correm risco de morte.
Segundo testemunhas, o veículo, uma caminhonete Chevrolet S10, trafegava em alta velocidade por trecho com bastante cascalho quando o motorista perdeu a direção e não conseguiu evitar uma saída de pista seguido de capotamento. Léo, como o servidor era conhecido, ainda foi socorrido por populares que trafegavam pela BR, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Segundo as vítimas que sofreram escoriações, eles se deslocavam de Confresa para uma reunião política no distrito de Veranópolis quando a fatalidade aconteceu. “O acidente aconteceu a poucos metros depois do fim da pavimentação asfáltica. Infelizmente, perdemos um grande amigo”, disse o funcionário público Volmir Lazzari, que trabalhava com a vítima na Secretaria de Obras do município.
Esta é a terceira vítima fatal na BR-158 nos últimos três dias. A primeira foi registrada no município de Canarana com a morte do motorista Adair Laco, de 40 anos, que foi arremessado fora da cabine do caminhão que dirigia; a segunda vítima foi o motociclista Armando Pereira de Souza, de 48 anos, que morreu durante uma ultrapassagem na cidade de Vila Rica e agora Leotermo José Silva Lara. (Com informalções da Agência da Noticia)
Comentários