Cuiabá: PM desarticula quadrilha e apreende 1,7 mil munições
Policiais militares desarticularam, ontem, uma quadrilha que comercializava munições, na região do bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O Núcleo de Inteligência, do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), estava monitorando o local após receberem uma denúncia. Na residência, os policiais encontraram uma caixa com munições de diversos calibres, sendo 325 munições de calibre 36; 388 munições calibre 28; 426 munições calibre 20; 386 munições calibre 32; 28 estojos de metal calibre 36; 32 estojos de metal calibre 32 e um revólver calibre 38, sem numeração com cinco munições intactas.
No local, foi encontrado também um suspeito, L.P.N., 22 anos. O acusado relatou aos policiais, que o material pertencia a outros dois jovens. Na casa de um dos citados pelo suspeito, L.C., 29 anos, os PMs encontraram mais um revólver calibre 38, com seis munições intactas e duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína e uma porção de maconha.
Este acusado apontou outra pessoa como dona do material. Foi realizada diligências até o imóvel de W.F.L., 20 anos, e feita a prisão do mesmo que disse ter adquirido as munições de um homem conhecido como "Chitos" funcionário de uma transportadora.
Todo o arsenal e os acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes da Capital.
Comentários