Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 25 de Novembro de 2013 às 20:28

    Imprimir


Duas situações de Maria da Penha foram registradas pela Polícia Militar de Tangará da Serra. Contudo apenas uma delas foi afiançável. A outra o acusado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).


O escrivão Celso Luiz, explicou que no caso do agressor Luiz Carmo de Lima Americano, que não teve a fiança arbitrada, havia um histórico de desentendimento entre ele a esposa na cidade de Pontes de Lacerda, há cerca de três anos. “Puxamos os antecedentes criminais do autuado e encontramos esse problema que está sub judice [depende de decisão judicial]”, diz o escrivão ressaltando que como a vítima fez o pedido de medidas protetivas, a autoridade policial decidiu não arbitrar a fiança e mandar o flagrante, para que o juiz de direito criminal decida se arbitra fiança ou o coloca em liberdade condicional.


Já no flagrante de Rildo da Silva, explica o escrivão, como ele não tinha nenhuma passagem pelo crime, o delegado João Romano, arbitrou uma fiança de R$ 2.090. “Ele está vendo com familiares a fim de saber se vai haver o recolhimento ou não da fiança. Não havendo ele será encaminhado ao CDP”, afirma.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/3226/visualizar/