Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 28 de Agosto de 2012 às 13:24

    Imprimir


As experiências vividas na Disney pela consultora de gestão e serviços Luciana Falcão Franco atraíram o interesse da Central Globo de Produções, que convidou a mato-grossense para palestrar para profissionais de diversas áreas no núcleo de inovação da rede, denominado i9. A palestra com a equipe presencial e transmitida simultaneamente para a emissora em outros pontos ocorreu na última semana no Rio de Janeiro.
 
O principal mote da palestra foi o conhecimento adquirido por Luciana em um curso de gestão e atendimento realizado durante dez dias na Disney. As experiências vividas no maior parque de entretenimento do mundo, possibilitam à consultora da Ponto de Referência transmitir ideias inovadoras que representam o início da construção das melhorias, com base no público alvo.
 
“O núcleo da Globo é composto por prosfissionais de diversas áreas da produção. Cada um tem a missão de levar inovação para sua área. A filosofia de excelência em atendimento da Disney proporciona um novo gás e é importante perceber a experiência que todos ganham com isso”, explica Luciana.
 
Como diferencial, Luciana define a constante preocupação da Disney em encantar os convidados e não permitir que ninguém vá embora insatisfeito. Em locais do parque onde as filas estão longas, por exemplo, há monitoramento e logo uma atração é enviada para minimizar o efeito da espera.
 
Além do conhecimento de gestão que já domina, Luciana procurou conhecer mais a fundo as características da equipe da Globo. Assim, foi possível criar um “link” entre as ações praticadas pela Disney e os objetivos da emissora de televisão brasileira. “A palestra também tem a ver com motivação, e na minha opinião, mais do que satisfação dos profissionais, despertar a vocação que cada um tem para planejar a ação”, destaca a consultora.
 
Para Luciana, mais importante que receber o convite e estar lá é atingir seus objetivos. “Eu trabalho com expectativas, com a integração entre líder e equipe, meu papel é incentivar e ajudar os gestores a praticarem melhorias que geram confiança na empresa. Dar um novo gás para que todos possam entrar em ação para gerar inovação e reputação”.
 
LUCIANA FALCÃO FRANCO – Luciana é formada em Economia com especialização em Administração de Marketing. Há nove anos atua como consultora de gestão e serviços da Ponto de Referência.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/32231/visualizar/