Vereador é acusado de estupro de vulnerável
Francisco de Assis Pereira Ferreira, mas conhecido como Assis da Saúde , vereador e candidato a reeleição pelo PT está sendo acusado de estupro de vulnerável por manter relações sexuais com uma garota menor de 12 anos, o fato teria acontecido no vilarejo Três Flechas na zona rural de Confresa.
De acordo com o Conselho Tutelar, o caso foi denunciado por telefone, em conversa com os conselheiros a garota teria confirmado os abusos e disse que as relações sexuais haviam começado no mês de Março desse ano.
Ainda de acordo com conselho, o exame de corpo delito feito na garota confirmou que houve conjunção carnal, o caso agora está sendo investigado pelo Polícia civil, porém não é possível ainda comprovar que o ato sexual tenha sido praticado pelo vereador, para isso foi realizado um outro exame para que possa comprovar a relação.
O suspeito, Assis da Saúde prestou depoimento na delegacia na tarde de segunda-feira (27/08), procurado o mesmo não atendeu as ligações feitas pela redação e nem as retornou até a o fechamento dessa matéria.
Ainda segundo a garota de 12 anos, as relações aconteciam na casa da vítima uma vez que o vereador era amigo do pai da garota e sempre dormia na residência da família.
O caso esta sendo investigado pela Polícia, porém na delegacia de Confresa os policiais são proibidos através de uma portaria baixada pelo Delegado Regional Ronan Vilar de passarem informações, a reportagem também não conseguiu manter contanto com o delegado.
Comentários