Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 29 de Agosto de 2012 às 11:50
Por: Karoline Kuhn e Altair Anderle

    Imprimir


Foi cancelado o júri popular de Adailton Rodrigues Silva, 21 anos, acusado de tentar matar Rodrigo Loyola dos Santos e Walbeter Pereira Batista. A sessão seria realizada hoje, pela quarta vara criminal em Lucas do Rio Verde. A mudança ocorreu devido a falta de defensores públicos. No município, há apenas dois. Um está de atestado médico e outro participava de uma outra audiência. A nova data ainda deverá ser informada.

Conforme o processo, o fato ocorreu em 23 de janeiro de 2011. O réu, que está preso no Centro de Ressocialização do município, estaria juntamente com outra pessoa e mais dois menores quando disparou contra as vítimas. O motivo do crime estaria relacionado a vingança.

Este é o segundo júri cancelado. Na última semana, a quarta vara transferiu para o dia 13 de setembro o julgamento de Osmar Pereira de Souza, 33 anos, acusado de homicídio contra Elias Pires da Silva e tentativa de homicídio contra Antônio de Jesus da Silva, ocorridas em dezembro de 2003, no município.

Já para sexta-feira (31) está programado o júri popular de Sadi Brunor, 43 anos, que atualmente está recolhido no presídio Central do Estado, em Cuiabá. Ele é acusado pela morte de Luiz Pereira da Silva, ocorrida no dia 4 de fevereiro de 2000. Ainda não está confirmado se poderá ocorrer mudança na data.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/32144/visualizar/