Vítimas de acidentes na BR-163 são sepultadas
O corpo de Andre Thaines Silva, 29 anos, funcionário de uma empresa que vende lubrificantes, foi trasladado esta noite de Nova Mutum (264 km ao norte da Capital) para Sinop (500 km ao norte da Capital) e está sendo velado na capela Luz e Vida. Será sepultado às 17h. O corpo da da auxiliar de enfermagem Tereza Souza Oliveira, 59 anos, foi para Sorriso (420 km ao norte da Capital), e também deve ser enterrado hoje. Ela é velada na funerária São Jorge e deve ser sepultada esta tarde.
Os dois, conforme Só Notícias já informou, morreram, esta tarde, na colisão frontal de um VW Gol branco e um VW Voyage preto, próximo a Nova Mutum. Ambos não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local da colisão, na BR-163.
Tereza trabalhava no Hospital Regional de Sorriso há mais de 10 anos. Ela estava na capital retornando a Sorriso quando houve o acidente. O VW Gol seguia sentido Cuiabá.
Dois homens, que estavam no Voyage (onde também viajava Tereza), estão sendo atendidos no hospital em Nova Mutum. Um fraturou a perna e não foi informado o estado de saúde do outro.
Comentários