Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 29 de Agosto de 2012 às 23:36

    Imprimir


Senador em exercício, José Aparecido dos Santos (PR), o “Cidinho”, saiu em defesa do ex-diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot. Antes de apresentar seus questionamentos, o republicano, que ocupa a vaga de Blairo Maggi (PR), ressaltou os trabalhos desenvolvidos por Pagot durante o período em que integrou o governo de Mato Grosso.

“Eu, como mato-grossense e ex-prefeito, sou testemunha da sua seriedade, do seu caráter, do seu trabalho à frente do governo do Estado e, posteriormente, à frente do Dnit. O senhor disse que se sentiu desprezado, mas pode ter certeza de que o povo de Mato Grosso reconhece muito o trabalho que o senhor fez na pavimentação de vias, na construção de casas populares e construção de escolas atrativas. O estado de Mato Grosso e o Brasil são gratos à sua gestão”.

O parlamentar também minimizou o fato de Pagot ter pedido doações a empresas que mantinham contrato com o Dnit para a campanha da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Entendo muitas das suas mágoas e decepções. Entendo até você ter admitido que agiu de forma antiética ao procurar empresas para pedir doações, mas é perfeitamente normal um militante trabalhar e defender o seu candidato”.

Criticou ainda a decisão da presidente Dilma em demiti-lo do comando do órgão. “De repente, sua saída foi uma forma de parar um pouco as obras executadas pelo Dnit porque o senhor era um trator. Entendo sua mágoa e decepção. O senhor é uma pessoa que trabalha muito e sair do governo assim, de forma repentina [...]”.

Da mesma forma, Cidinho também defendeu o deputado federal Wellington Fagundes (PR) e negou que o mesmo tenha atuado em benefício da empreiteira Delta.

“O senhor falou que o deputado esteve em seu gabinete várias vezes para interceder pelas obras de São Vicente, região que constitui sua base eleitoral. Gostaria de esclarecer que ele defendia a continuidade das obras, e não a Delta“, disse a Pagot. (RN)

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/32083/visualizar/