Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 26 de Novembro de 2013 às 06:17

    Imprimir


Três jovens suspeitos de tráfico de entorpecentes foram presos por policiais militares. Eles estavam com cerca de 2,5 quilos de maconha distribuídos em seis tabletes. Trata-se de Alberto Pereira Barbosa, de 22 anos, Jeferson Flor da Silva, de 23, e Aelson de Almeida, de 44.

A prisão dos suspeitos ocorreu anteontem, por volta das 16 horas, no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, após PMs do 9º Batalhão de Cuiabá investigarem um carregamento de entorpecentes que seria entregue no bairro.

Segundo os policiais, um dos suspeitos iria se deslocar até a residência, onde funcionaria uma movimentada “boca-de-fumo”. Ao monitorar o local, depararam com Aelson chegando na moto.

No local, havia três rapazes na área da frente da residência. Assim que um deles passou uma sacola com um volume, os policiais se aproximaram. Eles prenderam os três suspeitos após a constatação de que na sacola havia vários tabletes de entorpecentes.

Na casa, os policiais ainda apreenderam R$ 280 em notas miúdas, escondidos em cima da geladeira, além de uma balança de precisão. De lá, foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Alberto negou que seja traficante. Alegou que foi até a boca-de-fumo comprar drogas. Disse que estava na casa da sogra e foi de motocicleta comprar maconha.

Aelson disse que estava no local errado e na hora errada, uma vez que estava numa festa, foi cortar caminho e passou próximo da residência onde os policiai estavam fazendo a abordagem. “Tentei explicar isso para eles (policiais), mas não acreditaram. É a pura verdade”. Jéferson, por sua vez, se reservou no direito de falar somente em Juízo. Os três foram encaminhados para a Cadeia Pública do Capão Grande.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/3206/visualizar/