Vendedor é preso por manter grávida em cárcere privado
Vendedor autônomo é preso, em Cuiabá por manter a mulher grávida de 8 meses em cárcere privado. Carlos Marcelo de Andrade, 30 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (29) no bairro São Roque, após denúncia da esposa de que ele mantinha ela em fechada em um kitnet, há mais de 6 meses.
A mulher de 32 anos, denunciou a situação quando foi ao posto de saúde fazer o pré-natal, a uma profissional de saúde. A enfermeira acionou a delegacia da mulher que prendeu o acusado por ameaça, cárcere privado e injuria
As investigações iniciaram após denúncia do Ministério Público encaminhada a delegacia especializada. Durante mais 5 meses a mulher ficou detida em uma residência no bairro Bela Vista em Cuiabá. No último mês, o casal se mudou para uma quitinete no bairro São Roque, também na Capital, onde o acusado continuou mantendo a parceira prisioneira.
Constatando a veracidade da denúncia, policiais civis efetuaram a prisão do acusado nas proximidades da quitinete. A mulher foi libertada pelos investigadores e encaminhada à Delegacia da Mulher para prestar depoimento.
Segundo a vítima, além do cárcere, Carlos também a ameaçava e a agredia com freqüência. A vítima disse que o companheiro a trancava dentro de casa por ciúmes. Ao ser interrogado, o suspeito disse manter o relacionamento com a vítima há pouco mais de um ano, e que a mantinha prisioneira para sua proteção. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado e encaminhado a Cadeia Pública da Capital.
Comentários