Homem invade comércio e atira contra proprietário
O comerciante Luis Carlos Braga, de 60 anos, foi baleado no abdome e na perna após ter estabelecimento comercial invadido por um homem armado com um revólver. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 21h30, no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá. O desconhecido atirou duas vezes e fugiu numa motocicleta estacionada nas proximidades.
Levado pelo Samu ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC), o comerciante passou pelo box de emergência e ficou em observação. Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.
Ele disse desconhecer os motivos da tentativa de assassinato. Para policiais que atenderam a ocorrência, seria uma espécie de vingança, embora não tenham detalhes sobre o caso.
Ao tentar defender o sobrinho de uma briga com o padrasto, o pedreiro Cássio Gonçalves Coelho, de 33 anos, foi baleado no rosto com um tiro de revólver. A tentativa de homicídio ocorreu neste domingo, por volta das 20h30 na residência do sobrinho dele, Wiliam, de 18 anos, que tinha brigado com o padrasto.
Segundo a vítima, padrasto e enteado ficaram ingerindo bebida alcoólica durante toda a tarde até que se desentenderam. No início da noite, o padrasto chegou armado e apontou o revólver para Wiliam. Ao ver a cena, Cássio pulou na frente e acabou atingido.
Ferido, Cássio foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá onde passou pelo box de emergência e ficou em observação. O suspeito fugiu após o crime. A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia Distrital do Coxipó, onde o delegado Cristian Cabral aguarda a apresentação do padrasto para dar suas devidas explicações e leve também a arma do crime.
Comentários