Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 31 de Agosto de 2012 às 07:36

    Imprimir


À espera da primeira filha, a modelo Carol Francischini fez uma pausa na intensa agenda de trabalho para curtir os últimos meses de gravidez tranquila, ao lado da família – deslocando-se temporariamente de Miami para o Brasil, ela consegue controlar um pouco do assédio dos paparazzi, de olho nos boatos a respeito da paternidade da criança, não revelada (o nome de Bruno Gagliasso foi bastante envolvido quando do polêmico anúncio da gravidez).

Adepta de uma vida saudável, com rotina de exercícios regular e boa alimentação, a bela contou com exclusividade para a Vogue algumas dicas e curiosidades sobre a maternidade, incluindo segredos para cuidar do corpo (e o barrigão de quase 7 meses); como lidar com os constantes enjoos e a mudança no guarda-roupa. Confira a entrevista a seguir.

Carol exibe as novas curvas em seu Instagram: "My One true Love"

 

O que considera o melhor e o pior da gravidez?
O melhor da gravidez são os momentos únicos e maravilhosos, principalmente a cada ultra-som feito, acompanhando as mudanças e cada movimento dessa vida que vai crescendo dentro de você. Nada no mundo paga isso! Já o pior são os primeiros de muitos dias mal dormidos por conta do tamanho da barriga.

Continua com uma rotina de exercícios? E em relação a alimentação, o que mudou?
Faço hidroginástica, ioga, caminhadas e passeios de bike. Se não tiver impacto, estou liberada. Sempre comi muito bem, então só acabei incluindo mais frutas e verduras no cardápio. Elas têm mais vitaminas, que fazem bem para o bebê. A couve, por exemplo, é rica em ácido fólico.

Você tem ou teve algum “desejo de grávida”?
Os desejos acontecem! Quero sorvete o tempo todo. Deixo um estoque no congelador de picolés de fruta, e a geladeira sempre cheia de gelatinas. Ter frutas sempre por perto ajuda a controlar essa vontade, mas nem sempre funciona. Sugiro para as grávidas: o que tiver vontade de comer, coma! Mas não precisa ser uma porção para dois.

Alimentação saudável com muitas frutas e verduras e o pote de sorvete que supriu um de seus desejos de grávida

 

Ficou bastante enjoada no inicio da gestação?
O enjoo é incontrolável. Quando estava viajando bastante, fazia coleção de saquinhos daqueles de avião. Sempre carregava na bolsa! Existem remédios que se pode tomar para amenizar, mas quanto menos medicamentos desse tipo, melhor é para o bebê.

Sugere algum creme para prevenir o aparecimento de estrias?
Tenho usado dois tipos diferentes e intercalo para a pele não “viciar”. O óleo para estrias e o creme para os seios da Santa Maria Novella, não deixo faltar nunca. E também tenho um pequeno estoque de Mustela.

Qual o melhor jeito de se vestir nessa fase?
O jeito certo é não usar nada que aperte a barriga. Uso vestidos longos de malha, que são superestilosos – conforme a barriga vai crescendo, eles continuam sendo longos. E leggings, que não apertam a barriga e são uma boa opção para brincar com o look.

Teve dificuldades ao se vestir e/ou encontrar roupas com a mudança no corpo?
Agora no final da gestação fica um pouco mais complicado, já que a barriga cresce diariamente. Não chega a ser um problema… Só não tenho mais muitas opções que sirvam.

Qual o melhor achado para comprar roupinhas de criança ou objetos para o décor do quartinho?
Tem uma loja online que estou apaixonada: a VelotrolKids. São roupinhas super descoladas! A Paola da Vinci é clássica, e ótima para montar o enxoval do quartinho.

Em tempo: a modelo ainda não definiu o nome da pequena, nem o local do nascimento. (RENATA GARCIA)

"Princesa do rock", brinca a modelo ao mostrar as primeiras roupinhas da pequena

Fotos: Reprodução/Divulgação





Fonte: Vougue

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/31982/visualizar/