O suspeito de matar e decapitar a namorada na cidade de Imigrante, a 140 km de Porto Alegre, se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira. Segundo o delegado José Reis, responsável pelo caso, Gilson Alan Altmann, 26 anos, se apresentou as autoridades, mas ficou em silêncio.
"Ele se entregou hoje por volta das 10h. Ele não falou nada, usufruiu do direto constitucional de se manter calado", afirmou o delegado. Apesar de não ter confessado abertamente o crime, Altmann, segundo a polícia, já havia assumido o crime em conversas com o pai relatadas à polícia. "O próprio fato de ele permanecer em silêncio comprova isso", afirmou Reis.
O inquérito deve ser concluído dentro de 15 dias. Altmann teve sua prisão preventiva decretada no começo da semana e foi encaminhado para o presídio de Lageado.
Altmann é acusado de matar e decapitar a ex-namorada, a garota de programa Andressa Hann, 22 anos, na noite de domingo. O corpo da vítima foi encontrado na casa do suspeito e a cabeça em um matagal a 6 km de distância.
Ex-namorado da vítima, Gilson Altmann é o principal suspeito do crime
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Comentários