Polícia Civil prende 17 pessoas em operação contra o tráfico de drogas
A Polícia Civil divulgou o resultado da “Operação Cascalheira”, deflagrada ontem nas cidades de Ribeirão Cascalheira, Querência, Canarana, Água Boa e Barra do Garças. Dezessete pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico de drogas na região. Além das prisões, os policiais cumpriram também mandados de busca e apreensão nas cinco cidades.
Segundo o delegado Marcos Leão, que comandou a operação, as investigações para desarticular a organização começaram em fevereiro deste ano. Durante este período a Polícia Civil lavrou nove autos de prisão em flagrante por tráfico e associação ao tráfico, dois em Canarana, um em Querência e seis em Ribeirão Cascalheira. Nesta fase 14 pessoas foram detidas.
Na operação realizada ontem, a Polícia Civil prendeu 17 pessoas, das quais sete foram mulheres que estavam envolvidas diretamente com o tráfico de drogas na região. Os acusados foram presos em Ribeirão Cascalheira, Água Boa, Querência e Barra do Garças. Todas estão sendo indiciadas por tráfico e associação ao tráfico.
Para deflagrar a “Operação Cascalheira”, alusão ao nome da cidade, a Polícia Civil mobilizou 31 investigadores, nove escrivães e quatro delegados das delegacias das cidades de Ribeirão Cascalheira, Bom Jesus do Araguaia, Querência, Canarana, Água Boa, cocalinho, Nova Xavantina, Campinápolis e Barra do Garças. 13 viaturas deram suporte à ação de combate ao tráfico.
Comentários