- No início do ano estava meio cheinha porque não malhava e gosto muito de comer. Cheguei aos 68kg. Aí, em março, resolvi fazer spinning e musculação, e também cortei a gordura, o açúcar e o álcool. Mas nada radical. Faço só durante a semana. É sacrificante fazer dieta. Tenho agora é que aumentar a massa muscular e diminuir a gordura de 20% para 14%. Daqui a um mês quero estar com 60kg - explica Fani.
Hoje empresária, Fani diz que está muito focada em sua marca de roupas, a F. Store. Na próxima semana, ela começará a vender sua coleção também pela internet. Ainda assim, ela conta que arruma tempo para cuidar do lado celebridade, já que apresenta o programa "Malícia", do canal a cabo Multishow, e recebe bastante convite para diversos trabalhos fotográficos. E é por conta desses chamados que a loura está sempre preocupada em manter o corpão.
- Hoje estou achando meu corpo lindo, mas para uma pessoa normal, que não vive da imagem. Por conta do meu trabalho é que vou malhar mais. No fim do mês tenho uma sessão de fotos e, por isso, vou correr, mas não acho que preciso - revela Fani, que afirma ainda não precisar de uma nova lipoaspiração:
- Fiz duas vezes, mas não senti muita diferença. O que vale é malhar e ter alimentação saudável.
Comentários