De acordo com o olheiro do concurso, para ser selecionada, a garota tem que ter algo além do que beleza. “Tem que ter alguma coisa que chame a atenção. Tem que ser bonita e tem que ter atitude e convencer de que ela vai brilhar se a gente colocar ela na carreira”, afirmou Marcus Guerzoni.
No estado, o ônibus do ‘Menina Fantástica’ passou pelas cidades de Sinop, Sorriso, Rondonópolis, Poxoréu, Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães e Várzea Grande. Até esta quinta-feira, cinco garotas do estado já tinham sido selecionadas para participar da próxima fase do concurso.
No site do concurso as candidatas interessadas poderão acompanhar o roteiro do ônibus e conhecer as meninas que já estão classificadas, além de obter informações acerca dos documentos necessários para a inscrição. Após a etapa regional, 10 jovens de todo Brasil participarão da fase final, entre 19 de novembro e 16 de dezembro. Nesta fase, as meninas ficarão isoladas em uma casa monitorada por câmeras.
O prêmio para a primeira colocada do concurso é um contrato de cinco anos no valor de R$ 500 mil com a agência Mega Models e um ensaio de moda produzido em Nova York para a revista Vogue. A segunda colocada ganhará um contrato com a agência no valor de R$ 100 mil.
Comentários