Luciana dos Reis Lima tinha 26 anos e morreu na madrugada deste domingo (16) enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO). O velório ocorreu em Patos de Minas até as 9h e depois seguiu em cortejo até a cidade natal.
Segundo a assessoria do cantor, Gusttavo Lima agradeceu todo o carinho e solidariedade dos fãs e da imprensa neste momento tão difícil. Em nota, a assessoria ressaltou também que, em respeito ao público, o artista cumprirá normalmente a agenda de shows. O próximo compromisso está marcado para quarta-feira (19), em Porto Alegre (RS).
Luciana Lima tinha 26 anos e deixou uma filha
(Foto: Reprodução/TV Integração)
Luciana Lima foi encontrada morta pela prima no quarto do apartamento que as duas dividiam em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital goiana. Ela deixou marido e uma filha de um ano e sete meses, afilhada do cantor Gusttavo Lima. Antes de o corpo ter sido levado para Minas Gerais passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
A liberação foi feita pela irmã Roseli e o laudo com a causa da morte deve ficar pronto nos próximos dias. "Há uma curiosidade para saber o que aconteceu, mas foi uma morte natural e agora a gente quer um momento só da família", comentou a outra irmã do cantor, Roseli Lima.
O corpo de Luciana chegou ao aeroporto de Patos de Minas por volta das 22h30 de domingo. Na funerária, muitas pessoas aguardaram o momento. Gusttavo Lima chegou por volta de meia noite e não falou com a imprensa.
Comentários