Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Segunda - 17 de Setembro de 2012 às 16:59

    Imprimir


A Nestlé anunciou nesta segunda-feira (17) a volta do chocolate Lollo ao mercado. O doce era comercializado na década de 80 e deixou as gôndolas em 1992. O produto passa a ser encontrado nos pontos de venda a partir deste mês.

Segundo a fabricante, o Lollo volta ao mercado com a receita original e mesma identidade visual. A receita do Milkybar, que passou ser vendido em substituição ao Lollo no país por uma estratégia internacional, não é idêntica, diz a empresa.

Lollo passa a ser encontrado nos pontos de venda a partir deste mês (Foto: Divulgação)
Lollo passa a ser encontrado nos pontos de venda
a partir deste mês (Foto: Divulgação)

De acordo com a fabricante, o mote da campanha será “Ele voltou!”. O slogan continua sendo “O chocolate fofinho da Nestlé”.

O chocolate passa a integrar definitivamente a caixa de Especialidades Nestlé na sua versão mini e também poderá ser encontrado, por tempo limitado, em embalagem individual de 28g e em embalgem com três unidades de 28g cada.

Chokito e Charge
A Nestlé anunciou, ainda, novidades para o chocolate Chokito, que está mais macio, e o Charge, que passa a ter mais amendoim e caramelo mais macio em sua composição.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/30822/visualizar/