Um jovem de 17 anos foi preso na manhã de segunda-feira após ter esfaqueado o ex-patrão dentro da empresa onde trabalhava, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depai) da cidade, o adolescente estava indignado com a demissão, que acontecera há oito meses.
Ele nunca chegou a ser efetivado pela empresa, que atua no ramo de fundações, e de acordo com a polícia, o jovem fazia apenas alguns bicos. Após ser desligado, o patrão também mandou que ele deixasse o galpão do local, onde morava com o pai, um funcionário antigo. O adolescente veio do Mato Grosso, segundo o Depai, para trabalhar na empresa.
Conforme a delegacia, o adolescente passou esse tempo todo morando escondido do ex-chefe, já que o galpão fica longe das instalações da empresa. No dia do crime, ele se escondeu em um banheiro já com a intenção de matar o empresário e feriu a vítima com a faca na região do abdome. O menor ainda roubou R$ 304, conforme a polícia.
O jovem então fugiu para a casa da namorada, onde foi apreendido por policiais civis da Depai. O empresário foi levado ao Hospital Neurológico de Goiânia e seu estado é regular.
Comentários