Confusão teria ocorrido por causa de um esbarrão
Jovem é espancada por grupo em evento para promover a paz
Uma das moças foi atingida por uma garrafa e, a partir daí, foi muita pancadaria, segundo relatos das vítimas. Segundo elas, até homens entraram na briga e bateram nas jovens.
A menina que ficou mais machucada tem 17 anos e, por medo, preferiu não se identificar. Ela levou oito pontos na sobrancelha, outros sete no ombro, além de ter quebrado a clavícula.
— De paz a festa não tinha nada. Era só briga, bebedeira e pessoas procurando confusão por nada. Eu só queria me divertir e tudo acabou nessa pancadaria.
Depois de bater na adolescente, oito pessoas partiram para cima de uma das amigas dela. Segundo testemunhas, uma das jovens tentou separar a amiga da briga, quando levou uma garrafada. Outras duas garotas e cinco rapazes teriam se juntado então para continuar as agressões. No chão, ela teria recebido ainda diversos pontapés e socos dos acusados.
Bastante ferida, as duas jovens registraram ocorrência na delegacia de Planaltina, que investiga o caso. Quatro agressores já foram identificados. As adolescentes que apanharam foram levadas ao IML (Instituto de Medicina Legal), onde fizeram exames de corpo delito. O laudo pericial deve identificar se as lesões sofridas pelas jovens são consideradas leves ou graves.
Traumatizadas, as garotas não querem mais sair de casa. Inclusive já receberam ameaças por denunciarem o caso.
Comentários