Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Quarta - 19 de Setembro de 2012 às 14:45

    Imprimir


Uma mulher que participou do evento na casa do jogador de futebol Souza, do Esporte Clube Bahia, contesta a versão apresentada pela suposta vítima de agressão do atacante. A testemunha, que prefere não se identificar, diz que a mulher que acusa o jogador teria causado a confusão.

"A gente ficou brincando no totó, cantando e ouvindo música. Só que quando partiu para músicas como o forró e o arrocha, que a gente foi brincar dançando uns com os outros, ela não gostou porque nós estávamos dançando com Souza. Ela chegou a dizer que não era para tocar nele, porque senão ia começar a ter um barraco ali. Ela começou a esmurrar a porta, a jogar pedra, a gritar, os vizinhos, por sinal, a acender as luzes, ela gritava muito e teve uma hora que ela deu um pontapé que a porta de Souza se abriu. Ela correu em direção, não sei se ela ia à mesa para pegar garrafa ou alguma coisa, os meninos seguraram ela e colocaram para fora", diz.

Andrielle agressão Souza (Foto: Thiago Pereira/Globoesporte.com)
Suposta vítima chegou mancando à delegacia (Foto: Thiago Pereira/Globoesporte.com)

Ainda segundo a testemunha, a mulher que prestou queixa contra o jogador tricolor quer se auto promover. "[Hematomas] Decorrentes dela ter se jogado no chão, por várias vezes. Quem realmente conhece sabe que ela se autopromove, que ela quer sempre estar se ostentando, querendo chamar atenção. Do jeito que ela tava ali achou uma oportunidade de fazer isso", avalia.    

O Bahia, através de sua assessoria de imprensa, informou que oferece apoio jurídico a Souza, mas diz que não vai se pronunciar sobre o caso.

Depoimento
A mulher que acusa de agressão o atacante Souza, do Esporte Clube Bahia, prestou depoimento na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (18). Ela, que tem 22 anos, voltou a afirmar que foi agredida pelo jogador, que teria sido ajudado por um amigo no ato de violência.

O depoimento de Souza está agendado para as 10h de sexta-feira (21). O G1 tentou contato com o jogador por telefone, mas ele não atendeu às ligações. O próximo treino do time está marcado para esta quarta-feira (19).

Segundo o delegado Joelson Reis, titular da 23ª DT, a mulher contou que Souza e um amigo a colocaram para fora da casa do jogador, após discussão. Neste momento, os dois teriam empurrado a jovem, que teria caído e levado chutes do atacante do Bahia. Ela não detalhou à polícia o motivo da briga.

Andrielle Souza Bahia (Foto: Thiago Pereira/Globoesporte.com)
Mulher mostra marcas nas costas na delegacia
(Foto: Thiago Pereira/Globoesporte.com)

"Vamos convocar os jogadores que foram citados para depoimento. Eles têm direito de colocar a versão deles", comentou o delegado Joelson Reis.

Ainda de acordo com o delegado, ela afirmou, em depoimento, que já teve rápido relacionamento com o atacante Souza. Segundo ela, no entanto, não há mais ligações sentimentais entre os dois. A jovem ainda explicou por que rasgou a Guia de Exame de Lesões no momento em que registrou a queixa e alegou que não queria se expor nem prejudicar outras pessoas.

O delegado explicou que a Guia de Exame de Lesões é entregue à vítima para que ela possa realizar o exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica. "Como ela rasgou, ela não chegou a fazer os exames. Vamos encaminhá-la novamente", disse.

Confusão
Sobre o caso, o delegado informou que a polícia foi chamada durante a madrugada ao condomínio onde mora o jogador, em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. "De acordo com informações no Boletim de Ocorrências, a vítima disse que estava em uma festa na casa do jogador e, durante a madrugada, teria acontecido uma briga. Eles foram para a rua do condomínio, onde ficaram alterados", disse o delegado.

Por meio da assessoria, o Esporte Clube Bahia informou que oferece apoio jurídico ao jogador, mas não vai se manifestar a respeito do caso. O jogador cancelou participação na coletiva de imprensa no Fazendão, na tarde desta terça-feira (18) e não falou à imprensa.

O investigador disse que o jogador ligou para a delegacia na tarde de terça-feira e informou que foi ele quem acionou a polícia durante a madrugada. O jogador confirmou ao delegado que deu uma festa em sua residência na noite de segunda-feira, mas a suposta vítima teria sido levada por um amigo. Ele negou ter agredido a mulher.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/30640/visualizar/