Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 20 de Setembro de 2012 às 15:58

    Imprimir


PJC/MT

Polícia Civil divulgou foto de Carbia Taques Almeida, acusada de participar da morte da vendedora Ubiracélia Castorina Mattos, 41, ocorrido em 1° de abril de 2011. Carbia está foragida. Ontem (19), a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), prendeu Mauro Rodrigues Leque, 31, marido da vítima e Fernando Luiz Conceição, executor, que segundo a Polícia, foi contratado pela acusada Carbia, pelo valor de R$ 5 mil.

 

 

O caso: Segundo investigações da DHPP, presidida pela delegada Anaide Barros, o marido da vítima convenceu Carbia a se livrar da companheira, que segundo ele, lhe fazia muitas cobranças. O suspeito convenceu a amante a contratar uma terceira pessoa para executar a tiros a mulher. Tudo foi tramado para acontecer no dia do aniversário dele, quando ficou em casa pela manhã.

Na manhã do dia 1º de abril, a vítima ao sair para trabalhar foi sequestrada, entre a casa no bairro Nova Várzea Grande e o ponto de ônibus, pela amante que alugou um carro em Várzea Grande e junto com Fernando levou a vítima até a estrada de Nossa Senhora do Livramento. Lá foi morta e enterrada. Seu corpo localizado no dia 4 de abril. (Com ascom PJC) I.B






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/30515/visualizar/