Johnny Lewis, ex-namorado de Katy Perry, foi encontrado morto nesta quarta-feira (26), em Los Angeles. De acordo com o “TMZ”, o ator, que atuou nas séries "Sons of Anarchy" e "The O.C" também é suspeito de assassinar uma mulher de 81 anos momentos antes de morrer.
Ainda segundo o site, a polícia foi acionada depois que vizinhos ouviram gritos de uma mulher. Testemunhas viram o ator agredindo mais duas pessoas com um pedaço de madeira. Pouco depois, Lewis subiu no telhado da residência, de onde caiu e acabou morrendo. Ainda não está confirmado se ele caiu ou se jogou do telhado. O ator alugava um quarto da mulher de 81 anos.
O comandante da polícia Andrew Smith disse ao canal ABC que o ator pode ter caído de uma escada, da varanda ou de um dos telhados da casa. "Parece que houve algum tipo de briga dentro da casa que resultou na morte da mulher", disse Smith. "Então este indivíduo correu para fora, brigou com dois vizinhos, correu de volta para a casa e, no momento em que chegamos aqui, ele havia caído ou morreu de alguma maneira na calçada", completou.
Katy e as desilusões amorosas
Katy e Lewis namoraram em 2006 e sempre estavam presentes nos eventos em Hollywood. Na época, o ator interpretava o personagem Dennis, em "The O.C".
Além de seu grande talento, Perry é famosa por suas desilusões amorosas. A mais recente delas foi o fim do casamento com o humorista Russell Brand.
O período foi registrado e divulgado no filme sobre a vida da cantora ("Part of me") e mostra Katy chorando em uma cadeira de maquiagem momentos antes do show na Chácara do Jockey, em São Paulo, por ter recebido uma mensagem em seu celular em que Russell pedia o divórcio.
Comentários