A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (27) um homem suspeito de ter cometido dois homicídios e uma tentativa de homicídio no mês de agosto em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Na ocasião do crime, três homens estavam em um bar acompanhados de uma garota de programa quando o suspeito entrou no local atirando. Uma pessoa baleada morreu na hora, uma outra ficou ferida e uma terceira pessoa faleceu dias depois no Pronto-Socorro de Cuiabá.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por ciúmes do suspeito, que não gostou de encontrar a garota com as vítimas. A delegada Silvia Pauluzi, que presidiu o inquérito policial, requisitou a prisão do suspeito durante as investigações.
O suspeito chegou a comparecer à delegacia para ser interrogado, mas foi liberado por ainda não haver prisão decretada. A Polícia Civil confirmou que ele era um dos “clientes” da garota de programa e que no dia do crime tinha passado o dia na casa dela fazendo um serviço elétrico.
O preso tem passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal. Ele deve ser encaminhado a uma unidade prisional da capital.
Comentários