Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 08 de Janeiro de 2014 às 20:40
Por: Marlenne Maria com Heverton L

    Imprimir


 A Polícia Judiciária Civil confirmou que a motocicleta que estava em poder do jovem Eliaziber da Silva Santos, de 22 anos, assassinado com tiros nas costas e cabeça no último domingo, era produto de furto.
 
 
A informação foi repassada à reportagem da Rádio Pioneira pelo investigador Edivaldo Tocantins da PJC nesta tarde (08). Segundo ele, as investigações sobre o caso estão bem adiantadas e até o final da próxima semana deverá ser elaborado o relatório final sobre o caso. “Temos já suspeitos sob investigação. A moto localizada com a vítima realmente era produto de furto. Estamos trabalhando com a hipótese de que a vítima era o receptador daquele veículo”, disse o investigador.
 
 
ASSALTOS - Em relação aos dois assaltos a residências registrados nos últimos dias, o investigador explicou que devem ser atos praticados por pessoas que residem na cidade. “No final do ano passado tivemos uma onda muito grande de roubos. Grande parte das quadrilhas foi tirada de circulação. Logo no começo deste ano tivemos dois casos, mas foram praticados de forma diferente”, destacou o investigador.
 
 
Segundo ele, os dois veículos levados das residências foram localizados rapidamente. “Um deles no Alto da Boa Vista e outro no bairro Dona Julia. Isto nos leva a crer que os assaltantes são desta cidade. Este último caso foi praticado de forma diferenciada. Houve, querendo ou não, uma facilitação por parte das vítimas que estavam na residência e deixaram o portão aberto após as 09 da noite, o que facilitou a ocorrência do crime”, afirmou Tocantins.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/301/visualizar/