Lindsay Lohan chama polícia após ser supostamente agredida em hotel
A atriz chamou a polícia na manhã deste domingo (30) após ter sido supostamente agredida em um hotel em Nova York por um rapaz que ela havia acabado de conhecer. A informação é do site "TMZ".
Segundo a publicação, a garota-encrenca convidou o jovem para ir até a sua suíte no hotel, onde estavam também outros amigos dela.
Site Oficial Lady Gaga | ||
A atriz Lindsay Lohan chamou a polícia após ter sido agredida em hotel em NY |
Lohan teria começado a discutir com o homem depois de perceber que ele estava gravando vídeos e tirando fotos dela com o celular --foram mais de 50 fotos, muitas delas ele encaminhou por e-mail para amigos.
Fontes do site disseram à polícia que, durante o bate-boca, ele teria jogado a atriz na cama, o que deixou marcas e arranhões em suas mãos. Lohan saiu correndo do quarto e, ao voltar, foi novamente atacada e jogada no chão. A briga teria sido apartada por um amigo da atriz.
Segundo o "TMZ", Lohan acionou o alarme de incêndio para que a polícia chegasse ao hotel a tempo de prender o rapaz, identificado como Christian LaBella.
"Lindsay foi agredida na manhã de hoje em um hotel em Nova York. Embora tenha algumas lesões, ela não foi internada. O agressor foi preso e agora está sob custódia da polícia. Lindsay prestou depoimento e está cooperando integralmente com a investigação", disse um representante da atriz ao "TMZ".
Comentários