O mês de setembro chegou ao final com 36 assassinatos na Grande Cuiabá. Neste final de semana mais seis pessoas foram mortas Setembro já está entre os meses mais violentos de 2012
VIOLÊNCIA:Setembro fecha com 36 assassinatos na Grande Cuiabá
Depois da morte da mulher Rosana Conceição de Souza, de 25 anos, morta em Cuiabá com uma pancada de pedra de mais de oito quilos na cabeça, e mais de 25 facadas, outras cinco pessoas foram mortas em Várzea Grande (Grande Cuiabá) neste final se semana, mais uma vez violento.
Além dos 36 assassinatos, policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), ainda aguarda os ludos periciais, de pelo menos 12 corpos de pessoas encontradas mortas neste mês de setembro. São ocorrências de liberação de cadáveres registradas pela DHPP como atípicas,
A última morte violenta de um crime contra a vida na Grande Cuiabá neste mês de setembro foi a de Wellington Tadeu Moura Sampaio, assassinado no bairro Vila Nova, região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá.
O corpo de Anderson Pereira Galdino, encontrado morto no Jardim Eldorado, em Várzea Grande, já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não teve a causa morte revelada.
MAIS VIOLÊNCIA - Um homem identificado como Milton Simão de Freitas foi localizado morto no bairro São Mateus na periferia de Várzea Grande.
A vítima segundo peritos da Perícia Oficial (Politec), teria sido morto a pedradas, principalmente na cabeça e no rosto, bastante deformados. A Polícia confirmou o assassinato.
O corp re, segundo informações da polícia, teria sido morto a pedradas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O outro corpo, ainda não identificado, foi localizado dentro de um poço no Jardim Paula 2, área central de Várzea Grande com fortes indícios da vítima ter sido assassinada e jogada do buraco.
Os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML), por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Comentários