Acidente em Goiás mata três pessoas de uma família de MT
Quatro pessoas, três de uma mesma família, residente em Nova Xavantina (MT), morreram em um grave acidente na BR-070, em Jussara (GO), distante 94 quilômetros de Barra do Garças. O acidente aconteceu no início da noite de sábado envolvendo um caminhão e uma caminhonete Chevrolet S-10.
O empresário Audimar Hemming, de 46 anos, sua esposa Arali Medrado, de 29 anos, e o pai de Audimar, Pedro Hemming, de 70 anos, que ocupavam a S-100, e Divino Inácio da Silva, de 50 anos, motorista do caminhão, morreram no local. Gabriela Hemming, de 5 anos, sofreu ferimentos leves.
Segundo o sargento PM Chaveiro, o acidente foi provocado pelo caminhão que desgovernado invadiu a pista contrária e chocou-se com a caminhonete. O impacto foi tão violento que a rodovia precisou ser interditada até a retirada das vítimas.
“A criança deve ter desmaiada com o choque, e quando ela começou a chorar, foi que percebemos que havia uma criança dentro do carro. Após conseguirmos abrir a porta da S10, avistamos a criança abraçada na mãe que já estava em óbito”, disse o sargento.
O empresário se deslocava de Goiânia com sentido à Barra do Garças, onde iria pernoitar, e no domingo, seguiria para Nova Xavantina. (Com informações do NoticiasNX)
Comentários