"Eles [ladrões] usaram o veículo de um casal que passava pela MT-010. Os dois foram levados até a agência para se necessário usá-los com reféns em um confronto com a polícia", disse o major. Segundo ele, a polícia ouviu a explosão e foi até a agência. Com isso, os assaltantes não tiveram tempo de explodir o outro caixa.
Os policiais seguiram o veículo em que estavam os assaltantes e as vítimas. "Os suspeitos abandonaram o casal e o carro na rodovia e pegaram outro veículo que tinham deixado na estrada", pontuou o policial. Ele explicou que foram feitas buscas pela região, mas que, apesar de os suspeitos terem saído em direção a Cuiabá, não se sabe qual estrada eles tomaram.
Conforme a polícia, os assaltantes espalharam vários grampos nas ruas da cidade, próximas ao batalhão da PM, e na rodovia, para furar os pneus dos carros da polícia, mas, de acordo com o major, não obtiveram êxito.
Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Cuiabá foi até Rosário Oeste na manhã desta terça-feira e retirou a dinamite deixada pela quadrilha. Os suspeitos estavam encapuzados e armados, segundo a polícia.
Comentários