Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Sexta - 29 de Novembro de 2013 às 07:50

    Imprimir


O deputado estadual Gustavo Perrella (SDD-MG) prestou depoimento, na noite desta quinta-feira, na sede da Polícia Federal de Belo Horizonte, sobre o caso de apreensão de um helicóptero de sua empresa com 445 quilos de cocaína na última segunda-feira (25). As informações são do Jornal Nacional. 
 
Acompanhado de sua irmã Carolina, que é sua sócia na empresa Limeira Agropecuária - dona da aeronave -, o parlamentar afirmou que foi informado pelo piloto Rogério Almeida Antunes que o helicóptero seria usado em um frete, mas negou saber sobre as drogas.    
 
No último sábado, o helicóptero da empresa Limeira Agropecuária, da qual o deputado é um dos proprietários, foi apreendido com 455 quilos de cocaína na zona rural de Afonso Cláudio (ES), a 150 quilômetros de Vitória. O piloto foi preso após descarregar a droga da aeronave. Também foram detidos o copiloto, Alexandre de Oliveira Júnior, e duas pessoas que receberiam os entorpecentes.
 
Nesta quinta-feira, o delegado da Polícia Federal Leonardo Damasceno afirmou que não há indício de envolvimento do deputado com o transporte de cocaína. "Não há, pelo menos até este momento, nenhum indício de envolvimento dos donos da aeronave com o transporte cometido pelo piloto", disse Damasceno, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Superintendência da PF no Espírito Santo.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/2984/visualizar/