Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 03 de Outubro de 2012 às 15:08

    Imprimir


 Familiares de Marielle Ramos da Silva, 24, morta e enterrada em fevereiro deste ano, relatam ameaças supostamente feitas pelos acusados André Felipe da Silva, 20, e Adão Domingos da Silva, 37. O temor dos parentes foi aumentado após pedido da defesa dos acusados de liberdade provisória, formulado nesta terça-feira (2), durante audiência de instrução do processo.

A mãe da vítima afirma que recebeu uma ligação, de dentro de uma unidade prisional, com as ameaças. “Falaram que se não parássemos de pedir pela condenação iríamos morrer. Tenho netos e muito medo de que algo ruim seja feito contra eles. Queremos só Justiça”.

Marielle foi executada por supostamente ter denunciado ao namorado o roubo de uma espingarda, praticado por André. Ele a atraiu para uma emboscada, a executou e depois enterrou o corpo com o auxílio de Adão. Os crimes foram cometidos no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul da Capital).

De acordo com o Tribunal de Justiça, o pedido será encaminhado ao Ministério Público, que se manifestará favorável ou contrário à liberdade. Só depois é que será analisado pelo juiz.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/29735/visualizar/