Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 30 de Novembro de 2013 às 07:52

    Imprimir


 Professor Sebastian (PROS) voltou a cobrar do Executivo Municipal a realização de uma campanha de tratamento profilático da dengue através da distribuição gratuita de medicamento homeopático aos munícipes tangaraenses. A medida já havia sido solicitada pelo vereador em março deste ano.
 
 
O medicamento homeopático, segundo o parlamentar, possui baixo custo e é de fácil aplicação. Além disso, explica Sebastian Ramos, já vem sendo utilizado como recurso no tratamento contra a dengue na cidade de Iporá Estado de Goiás e outros Estados da Federação. Nestes locais, segundo o vereador tangaraense, foram registrados bons resultados.
 
 
“Devido a sua eficácia, solicitamos que o mesmo seja implantado também em Tangará da Serra, visto que já há elevados índices de óbitos pela dengue”, lamenta Professor Sebastian ao informar que na região existe uma reivindicação semelhante por parte da Câmara Municipal de Sapezal.
 
 
IDENTIFICAÇÃO – Professor Sebastian reiterou esta semana uma indicação que fez em março deste ano solicitando do Executivo Municipal a criação de adesivo de identificação para os veículos automotores que tenham licença para propaganda sonora em Tangará da Serra.
 
 
“Conhecendo o processo para liberação de Alvará e a importância do mesmo para comprovação de legalidade junto ao setor de Fiscalização, solicito a criação de Adesivo de identificação que deverá ser afixado no para-brisa ou vidros laterais dos veículos devidamente licenciados para a prática da propaganda volante”, defende Sebastian, ao afirmar que o adesivo irá facilitar a averiguação e garantir o cumprimento da Lei.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/2960/visualizar/