Sabrina chegou com uma hora de atraso vestida com roupa de montaria que teve direito até ao uso de chicotinho em uma das mãos. Antes, ela errou de endereço e invés de ir na Sociedade Hípica, entrou no Joquei Clube, ao lado. "Estava no telefone. Foram os cariocas mesmo que se perderam", brincou a paulista
Ao aparecer de calça comprida, Sabrina brincou com os repórteres: "Vocês nunca me viram de calça, né?". O look foi criado pelo seu personal stylist, Yan Aciolli. "Ele disse que eu tinha que investir em uma coisa chique, de acordo com o evento", disse ela com uma calça justa, camisa amarrada na cintura com a marca do patrocinador, botas, chicotinho e capacete de montaria.
Já sobre sua intimidade com os cavalos, uma vez que a expectativa é que ela monte no evento, Sabrina garantiu que está acostumada: "Sou do interior. Já montei cavalo, égua, jegue. Já andei em tudo. Mas tem que ter cuidado. Um tombo desse pode ser perigoso."
Garota-propaganda de uma marca de sabão em pó, Sabrina aproveitou o evento para entregar prêmios aos vendedores de uma promoção da empresa.
Sabrina Sato chegou ao evento com um chicotinho
Sabrina Sato disse que já está acostumada a montar (Foto: Roberto Filho/ Ag.News)
Comentários